O príncipe Carlos completou 72 anos, este sábado, 14 de novembro, data que foi destacada nas redes sociais pela família real.

A rainha Isabel II, por exemplo, juntou-se aos membros da realeza britânica para desejar publicamente um feliz aniversário ao filho.

Na página oficial de Instagram de Sua Majestade foi partilhado um doce retrato captado na altura em que Carlos nasceu. Na foto a preto e branco, a monarca, que na altura tinha 22 anos, pode ser vista sentada com o filho ao colo.

Uma publicação que chega ainda com uma outra imagem de mãe e filho, desta vez captada em 2016 nos Jogos Braemar Highland. "Hoje desejo ao príncipe de Gales um feliz aniversário", lê-se na legenda das fotos.

Por sua vez, o duque e a duquesa de Cambridge também assinalaram a data nas redes sociais com uma fotografia do príncipe Carlos. "Desejamos um feliz aniversário a Sua Alteza Real, o príncipe de Gales", escreveram.

Quem não assinalou a data publicamente foi o filho mais novo de Carlos, Harry, e a mulher do mesmo, Meghan Markle. Isto porque, nota o The Sun, a conta oficial de Instaram dos duques de Sussex não se encontra ativa desde março, altura em que deixaram a família real.

No entanto, destaca o jornal, Meghan e Harry possivelmente enviaram uma mensagem privada ao príncipe Carlos.

Leia Também: Como a rainha quebrou um protocolo real no nascimento do príncipe Carlos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.