Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foram parceiros televisivos durante anos, mas acabaram por se separar este ano quando a apresentadora decidiu aceitar o convite de Daniel Oliveira e mudar-se para a SIC.

Apesar de no início ambos fazerem questão de assegurar que a amizade mantinha-se, o que é certo é que estão agora numa grande disputa de audiências. Quando Cristina se estrear na nova casa vão ser concorrentes diretos, uma vez que vão assumir as manhãs do canal de televisão para o qual trabalham.

Além disso, Manuel Luís Goucha não tem ficado indiferente a alguns comentários de fãs que elogiam o seu trabalho e criticam Cristina Ferreira. Depois de ter dito “há quem goste de fazer ‘bluff’”, respondendo a uma reação de uma internauta sobre a antestreia da ex-parceira televisiva, agora o apresentador meteu ‘gosto’ num comentário negativo sobre Cristina.

“A parva da Cristina Ferreira que se não fosse o Sr. não sei o que é que ela seria. Sem classe”, disse a seguidora, que recebeu a reação de Goucha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.