
Tekashi 6ix9ine está envolvido numa nova polémica. Agora é a ex-namorada do rapper, Sara Molina, que está a acusar o artista de agressões.
Segundo Sara, foi muitas vezes agredida durante o romance de sete anos, que terminou pouco antes de Tekashi ter sido preso por causa das acusações de se ter envolvido com um gangue de Nova Iorque. Aliás, recorde-se, o rapper declarou-se culpado de nove crimes recentemente.
A ‘ex’ do artista contou ainda que um dos episódios de agressão aconteceu num hotel no Dubai, em outubro do ano passado. “Ele deu-me um murro, assim do nada”, recordou Sara, de 23 anos, em conversa com o The Daily Beast.
“Eu estava a sangrar. Havia sangue nas fronhas dos lençóis do hotel. Ele ficou assustado”, lembrou.
Molina, que tem uma filha em comum com Tekashi, tinha acabado de apanhar um voo de 14 horas e disse-lhe que se ia embora. “Ele basicamente disse que estava arrependido, que sentia muito e convenceu-me a ficar”, partilhou.
Sara revelou que o antigo companheiro acusou-a ainda de traição, alegando que tinha tido um caso com Kifano “Shotti” Jordan. Ao negar o caso, o artista "bateu-lhe durante duas horas".
“Parecia mais forte, mais determinado que nas agressões anteriores. Eu estava assustada. Nunca o tinha visto assim. Deu-me um murro tão forte na minha orelha direita que achei que tinha ficado surda”, contou, referindo que o artista também lhe deu pontapés.
A dada altura, “colocou o braço à volta do pescoço” de Sara e tentou “sufocá-la”. Depois deste episódio, na manhã seguinte, 6ix9ine “obrigou” a agora ‘ex’ "a ter relações sexuais”. “Chorei. O meu rosto estava inchado, mal conseguia abrir os olhos”, recordou.
Comentários