"A Casa Versace tem a felicidade de anunciar que Cécilia Ciganer-Albéniz e Richard Attias escolheram ser vestidos por Versace para a feliz ocasião do seu casamento, que decorrerá em Nova Iorque o mais tardar até ao fim deste mês".

Foi através deste insólito comunicado publicitário-sentimental que os franceses ficaram a saber do próximo casamento da ex-mulher do presidente Sarkozy com o publicitário Richard Attias. A boda está marcada para 22 de Março e reunirá 150 convidados.

Será o terceiro casamento de Cécilia, que já foi esposa do cantor e animador televisivo Jacques Martin e de Nicolas Sarkozy, de quem se divorciou em Outubro passado.

Considerado "o grande amor" da vida de Cécilia, Richard Attias causou grandes dores de cabeça a Sarkozy quando foi apanhado pelos fotógrafos da "Paris Match" ao lado da senhora, em Nova Iorque, antes de consumado o divórcio. O então candidato à presidência da França ficou furioso e conseguiu que o director da revista fosse demitido. O próprio Richard Attias, da Publicis, achou por bem afastar-se desta agência, para que a empresa não viesse a ser prejudicada em futuras campanhas de publicidade institucional do Estado francês.

Hoje, em França, as más-línguas comentam a forma como Cécilia anunciou o seu próximo enlace, através da Casa Versace, dizendo que ela nunca teve outra preocupação na vida que não fossem as boutiques das grandes marcas...

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.