"A Casa Versace tem a felicidade de anunciar que Cécilia Ciganer-Albéniz e Richard Attias escolheram ser vestidos por Versace para a feliz ocasião do seu casamento, que decorrerá em Nova Iorque o mais tardar até ao fim deste mês".

Foi através deste insólito comunicado publicitário-sentimental que os franceses ficaram a saber do próximo casamento da ex-mulher do presidente Sarkozy com o publicitário Richard Attias. A boda está marcada para 22 de Março e reunirá 150 convidados.

Será o terceiro casamento de Cécilia, que já foi esposa do cantor e animador televisivo Jacques Martin e de Nicolas Sarkozy, de quem se divorciou em Outubro passado.

Considerado "o grande amor" da vida de Cécilia, Richard Attias causou grandes dores de cabeça a Sarkozy quando foi apanhado pelos fotógrafos da "Paris Match" ao lado da senhora, em Nova Iorque, antes de consumado o divórcio. O então candidato à presidência da França ficou furioso e conseguiu que o director da revista fosse demitido. O próprio Richard Attias, da Publicis, achou por bem afastar-se desta agência, para que a empresa não viesse a ser prejudicada em futuras campanhas de publicidade institucional do Estado francês.

Hoje, em França, as más-línguas comentam a forma como Cécilia anunciou o seu próximo enlace, através da Casa Versace, dizendo que ela nunca teve outra preocupação na vida que não fossem as boutiques das grandes marcas...