
Durante 72 dias, Kim Kardashian e Kris Humphries foram marido e mulher e a verdade é que este foi um dos relacionamentos mais conturbados da socialite.
Kris falou precisamente sobre o curto matrimónio numa carta publicada no The Players Tribune.
“Fui muito ingénuo sobre como a minha vida iria mudar. Mas a única coisa que realmente me chateia é quando as pessoas dizem que o meu casamento era combinado. Há com certeza muita coisa no mundo que não é totalmente verdadeira. Mas a nossa relação foi 100% real. Quando se tornou claro que não estava a funcionar… o que posso dizer? Foi uma porcaria”, afirmou Kris, acrescentando que “não foi fácil” passar por algo tão embaraçoso como aquilo. “Fui duro”, garantiu a este respeito.
Para além disso, outras das partes complicadas foi o facto de não ter tido a capacidade de se defender perante os tabloides e fãs do clã Kardashian.
“Sentes-te… não sei… o mundo todo odeia-te, mas não sabem porquê. Eles nem sequer te conhecem. Apenas reconhecem a tua cara”, completou.
Importa lembrar que Kim e Kris estiveram juntos entre 2011 e 2013, tendo sido este o segundo casamento da empresária. O primeiro foi com Damon Thomas, entre 2000 e 2004. Atualmente, Kim está casada com Kanye West, depois de terem trocado alianças em 2014.
Comentários