João Coimbra, ex-jogador do Benfica, e a mulher Carla Coimbra, vão ser pais pela segunda vez de uma menina que se vai chamar Diana. Segundo comunicado, o nascimento da bebé está previsto para o dia nove de abril, e como aconteceu com a primeira filha, Lara, o casal, que já estão juntos há cerca de seis anos, decidiu fazer criopreservação das células estaminais.

"Tem sido uma gravidez mais tranquila que a primeira, sem enjoos nem grandes alterações. Sinto-me bem e por isso ainda estou a trabalhar. Ter filhos sempre foi um sonho em comum. Eu não tinha preferência pelo sexo mas o João queria um menino. Gostaria de ter três filhos, por isso até é bom ter sido uma menina. Assim consigo convencê-lo a ir atrás do menino (risos). Apesar de a Lara ser pequenina, já percebe o que está a acontecer. Dá beijinhos e festinhas na barriga e aponta para lá quando lhe perguntamos onde está a mana. Mas é muito apegada às suas coisas, não sabemos bem como vai reagir à realidade", revela a mamã.

Apesar de preferir um menino, o ex-jogador do Benfica está muito contente por ser novamente pai.

"A nossa família está cada vez mais completa. Nestes seis anos em que estamos juntos, já temos o Movie (o cão da família) e a Lara. E agora vem aí uma Diana. É verdade que gostava de ter um menino. Sempre falámos em ter três filhos e na possibilidade também de adotar, mas temos de encarar a realidade e ver se a vida nos dá possibilidades para tal. Neste momento estou sem clube e ainda me faltam três anos do curso de medicina para finalizar. A única coisa da qual não abdicamos é a garantia de que as nossas filhas cresçam com saúde. Fiz a criopreservação das células estaminais da Lara e vou voltar a fazer com a Diana através da Future Health biobank. É daqueles serviços que esperamos nunca ter de utilizar mas que nos dá alguma paz saber que está ali disponível caso seja necessário. Enquanto tiver possibilidades, vou sempre optar por fazê-lo”, disse João Coimbra.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.