Andressa Suita recorreu às redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 13, para esclarecer os seguidores sobre a separação de Gusttavo Lima, anunciada no final da passada semana. A antiga modelo e atriz afirmou que foi apanhada de surpresa, uma vez que nada dava a entender de que o casamento atravessava uma má fase.

"Foi importante ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está a acontecer", começou por dizer.

"Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem, tínhamos chegado de uma viagem de família, tal como publiquei aqui com vocês", continuou.

"Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e informada de que não dava mais para continuarmos como casal. Sem qualquer queixa, sem um motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", relatou.

Andressa mostrou-se serena, contudo, não escondeu a revolta por não lhe ter sido dada a oportunidade de "tentar" uma reconciliação: "Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha".

Por fim, frisou de daqui para a frente vai estar dedicada aos filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, e em "cuidar" de si mesma.

Leia Também: Gusttavo Lima separado de Andressa Suita. Surgem rumores de traição

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.