Foi através das redes sociais que Nina Agdal informou que perdeu um trabalho com a justificação de que as suas medidas não correspondiam às de um modelo.

“Dececionada” e “aterrorizada” com a indústria do mundo da moda, a ex-namorada de DiCaprio não se inibiu de mostrar a sua indignação.

“Hoje estou dececionada e aterrorizada com a realidade ainda muito dura desta indústria. Há alguns meses atrás, aceitei fotografar com uma equipa criativa na qual acreditava, e estava entusiasmada por colaborar [com eles]”, começou por dizer a manequim, afirmando que depois da sessão fotográfica o seu agente recebeu um mail em que lhe foi comunicado que o trabalho não seria impresso por causa de “não refletir bem o talento da manequim e não se enquadrar no mercado da publicação”.

“O publisher afirmou que o meu look não correspondia ao meu portfólio e que eu não cabia nas medidas, o que é completamente falso. Se alguém tem algum interesse em mim, sabe que eu não tenho um corpo típico de modelo. Tenho um porte atlético e curvas saudáveis", acrescentou.

Na mesma publicação, a manequim confessou que “depois de um ano difícil, afastada da indústria devido às suas pressões pouco insensíveis e realísticas", hoje aceita o seu corpo como ele é, “trabalhando arduamente para manter-se forte e sã”.

"Há dias em que visto um tamanho 'modelo', outros um 36 e outros um 38. Não tenho a constituição de uma modelo de passarela e nunca fui magra. Agora, mais que nunca, aceito as minhas curvas e trabalho arduamente no ginásio para me manter forte e, acima de tudo, sã”, frisou. “Tenham vergonha. E agradeço ao publisher por reafirmar quão importante é vivermos a nossa verdade e dizê-la em voz alta, independentemente de quem somos ou do nosso tamanho", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.