A gala de domingo do programa 'Big Brother - A Revolução' começou com uma grande revelação. Teresa Guilherme foi a porta-voz de um comunicado onde a produção do programa anuncia que dois ex-concorrentes expulsos do programa vão ter oportunidade de voltar ao jogo.

A decisão da produção prende-se com o facto de Rui Pedro ter desistido do programa e terem ficado concorrentes em falta para a final.

Uma vez que a Covid-19 obriga a que os participantes façam quarentena antes de entrarem na casa, a decisão foi comunicada com antecedência e será o público a escolher quem regressa ao jogo.

Mesmo voltando ao jogo a poucas semanas da final, os dois participantes escolhidos vão ter oportunidade de ganhar o prémio final. Caso esta possibilidade se venha a verificar, será feito um acerto ao prémio consoante o número de dias que o concorrente em causa passou na casa mais vigiada do país. O remanescente desse valor será distribuído pelos restantes finalistas.

O público tem o poder de escolher quem quer que voltar a ver no jogo. E entre Michel, Carina, Liliana, Sandra, Diana, Rúben e Jéssica Antunes foram apuradas quatro finalistas: Carina, Liliana, Sandra e Jéssica Antunes. Duas delas voltam a ser concorrentes já no próximo domingo, a decisão está nas suas mãos.

Leia Também: Big Brother: Ex-concorrentes de volta, família ajuda a nomear e 1 expulso

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.