Eunice Muñoz usou a sua conta de Instagram para denunciar uma situação que considerou bastante desagradável durante uma viagem de comboio.

“Nesta fotografia estão a Lídia e a Fedra. As duas vivem comigo, as duas partilham quarto comigo. São família. Quando viajamos, viajamos as três. Hoje, apanhámos o comboio com a CP [Comboios de Portugal] pois não temos outra forma de viajar com a Fedra”, começa por referir.

“Pagámos um bilhete inteiro para a Fedra ir aos nossos pés, encolhida. Além disso, fomos obrigadas por um funcionário a colocar açaime a um membro da nossa família que, para além de ir no chão, desconfortável e sem condições, não está habituada a utilizar açaime.”, lamenta.

“Queremos que os animais sejam tratados como merecem e que haja lugares para estes poderem ir com os seus donos. E apesar do uso de açaimes não ser descabido (muito pelo contrário), a forma como o funcionário nos falou não foi a mais educada. Está na hora de tratarmos os nossos miúdos como eles merecem, com amor”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.