A carreira de Sara Sampaio está cada vez mais sólida. De tal forma, que as entrevistas que a modelo portuense dá a publicações internacionais de referência são cada vez mais comuns.

A última foi à Vogue australiana, que quis conhecer a portuguesa, com todos os seus segredos, mesmo que insólitos. Ora, um dos aspetos que é destacado pela publicação é o facto de Sara odiar andar descalça. “Eu odeio que os meus pés toquem em coisas e já encontrei pessoas com a mesma mania. Não é uma fobia, apenas dá-me arrepios”, confessou Sara.

Obviamente que a Vogue não deixa de destacar o percurso que Sampaio tem feito na moda, onde realça o contrato com a marca de lingerie Victoria’s Secret, que permitiu que se tornasse um dos dez anjos principais da marca.

Esta foi a primeira vez que Sara Sampaio foi à Austrália, país onde posou para a marca de biquínis e acessórios de praia, Kookai.

No final da entrevista, Sara revelou um dos seus maiores desejos: ver tubarões brancos e de facto, não há lugar mais ideal para o fazer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.