A enteada de Catarina Furtado continua na missão de voluntariado num campo de refugiados na Grécia, e a apresentadora tem vindo a partilhar algumas mensagens enviadas pela jovem Maria, como o fez recentemente.

"Nesta mensagem, a Maria explica a importância do voluntariado profissionalizado - para ter resultados - e que isso requer treino! 'Aqui venho eu dar-vos notícias! Foi dia de treino. Há que aprender a respeitar as leis do mar. E sobretudo saber que temos de estar bem para podermos apoiar os outros. Quando os refugiados chegam nos barcos, temos de vestir uma espécie de capa emocional. Não nos podemos emocionar. Não faz sentido chorar ao pé de pessoas que precisam tão urgentemente de uma mão. Temos de ser sérios para acolher quem nos chega. E há de tudo. Pessoas que chegam em diferentes estados. Amanhã contarei como será a primeira visita a um campo. Obrigada, mais uma vez, pelo apoio'", lê-se na legenda da fotografia publicada na página do Facebook de Catarina Furtado.

Recorde-se que a apresentadora é casada com João Reis e ambos são pais de Maria Beatriz e João Maria. O ator é ainda pai de Maria Cifuentes Reis e de Francisco Seixas Reis, frutos de relacionamentos anteriores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.