Como já tinha sido anunciado, Ricardo Pereira está neste momento à frente do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, ao lado de Ana Furtado, enquanto que Ana Maria Braga está de férias.

Na emissão desta segunda-feira, dia 14, as emoções falaram mais alto quando o artista português e a parceira televisiva recordaram o ator brasileiro Domingos Montagner, que morreu em setembro de 2016 durante as gravações da novela 'Velho Chico', após um mergulho no Rio São Francisco.

“[A novela 'Cordel Encantado'] trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em 'Cordel' e depois eu em 'Joia Rara'. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão... É um irmão porque ele está aqui até hoje", disse Ricardo Pereira em conversa com a também atriz Luiza Valdetaro.

Perante as palavras do artista português, a atriz completou: "Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava... Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.