Luciana Abreu foi uma das convidadas desta quarta-feira, 29 de setembro, do programa 'Casa Feliz'. Durante uma conversa com os apresentadores, Diana Chaves e João Baião, a artista e apresentadora falou de um dos seus desafios profissionais, o 'Domingão', evidenciando a enorme diferença que o formato de fim de semana faz na vida de muitos telespectadores.

"Para quem pensa que o camião é um pouco excessivo, não é, não é de maneira nenhuma. Somos a companhia de quem está na solidão", começa por dizer.

Já sem conter as lágrimas, acrescenta: "Apesar de estarem a dar o vosso melhor e a acompanharem-nos, porque somos todos por um e um por todos, nós vivemos uma realidade que é a pobreza, a solidão, os nossos seniores completamente desesperados por um mimos"

"Temos de nos conter quando entramos em direto. Eu saio à rua, não é pelo meu ordenado ao fim de mês, não é isso que me move no 'Domingão', porque se fossemos a falar nesse sentido, nunca receberíamos o justo, porque damos demasiado de nós, é extremamente cansativo", sublinha.

Nesta mesma conversa, Luciana aproveitou para deixar palavras profundas a João Baião: "Não imaginas o privilégio que é para mim conhecer-te, amo-te de verdade. Nunca fui de me aproveitar da tua pessoa, de tentar estar perto, porque eu amo-te de longe, sabes? Aplaudo-te até no escuro, porque tu és extraordinário".

Veja de seguida o bonito momento:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Leia Também: "Quando a cumplicidade ultrapassa qualquer obstáculo da vida"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.