O cantor britânico Elton John dedicou uma das suas músicas ao jogador português Cristiano Ronaldo durante o concerto deste domingo, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. "Esta é para o Ronaldo, a transferência mais cara de sempre...", disse o artista, começando a entoar "Dont´t Let The Sun Go Down On Me".

As 13 mil pessoas que assistiram ao espectáculo e que pagaram bilhetes entre 40 e 125 euros deram o seu dinheiro por bem empregue. Sir Elton John cantou alguns dos maiores êxitos da sua carreira de 40 anos e não se esqueceu do malogrado Michael Jackson, a quem prestou homenagem com a música "Funeral for a Friend/Love Lies Bleeding", logo a abrir o concerto integrado na tournée "Rocket Man".

O tema "Saturday Night's Alright" foi o primeiro a fazer levantar a plateia, seguindo-se "Burn Down The Mission", outro momento alto. Depois, o público cantou em uníssono "Daniel", dançou ao som de "Crocodile Rock", emocionou-se com "I Want Love", "Sacrifice" e"Candle In The Wind", e aplaudiu entusiasticamente "Rocket Man" e "Your Song", a última música a ser tocada no palco do Atlântico.

Em resumo, foi uma noite memorável para os fãs de Elton John, sobretudo para aqueles que não puderam vê-lo há nove anos no Casino do Estoril, quando o artista cancelou em cima da hora um concerto para ali programado, deixando a assistência perplexa e furiosa.

Agora, estão feitas as pazes...