
A entrevista que os Anjos deram a Cristina Ferreira sobre o processo contra Joana Marques foi comentada no programa 'V+Fama' desta terça-feira, dia 1 de abril.
Adriano Silva Martins, apresentador do formato televisivo, confessou que "não conseguia encontrar o ponto dos Anjos", explicando o porquê.
"Vi-os muito à defesa, muito zangados, não os reconhecia - pareciam outras pessoas - e acho que se cancelam espetáculos, quando tu tens 25 anos de carreira, por causa de um vídeo que uma humorista faz a ridicularizar-te, acho que alguma coisa não fizeste bem nos últimos 25 anos. Não acredito que haja um único empresário neste país que os tenha cancelado por este motivo", considerou.
Mas não se ficou por aqui: "Um artista também tem a sua forma de se expressar e nesta caso a Joana Marques (…) não os matou em praça pública. Por amor de Deus! Ela fez uma brincadeira! Se a Joana for condenada, acabou-se o humor neste país! É vergonhoso que artistas que o são há 25 anos não tenham pele de rinoceronte e consigam ter arcaboiço para processar que uma pessoa faça uma brincadeira sobre eles".
Leia Também: Qual a posição de Cristina Ferreira no processo Anjos vs Joana Marques?
Leia Também: Anjos revelam todos os detalhes de processo e falam em "ameaças de morte"
Comentários