A semana dos fãs de Gustavo Santos começa com boas novidades. O apresentador esperou até esta segunda-feira, o dia em que se celebra o Dia do Pai, para partilhar com os seus seguidores a capa do seu novo livro.

“E é em pleno Dia do Pai que vos apresento a capa do meu novo livro, ‘ERA UMA VEZ O AMOR’”, começou por dizer Gustavo Santos na legenda da foto da capa da sua nova obra, partilhada na sua conta do Instagram.

Na mesma publicação, o apresentador explicou que este livro “não é um romance nem mais um livro sobre o amor-próprio”.

“É um ultimato à inconsciência parental, uma ameaça à escola tradicional e o desmascarar de algumas das maiores armadilhas desta sociedade regida por tantos medos, maldade e preguiça. Nestas páginas mora um feroz combate à ausência de tempo, afeto e comunicação na família, à escolaridade formatada dos nossos filhos e aos maus exemplos de quem lidera, sobretudo, na política e nas empresas. Aqui, multiplicam-se ideias rumo a uma educação integral e alicerçada no amor, onde pais, professores e todos os cidadãos são chamados à responsabilidade de respeitar a liberdade de cada um e o direito à felicidade de todos. Só uma legião de crianças felizes pode dar origem a um mundo melhor”, acrescentou.

O livro vai estar à venda a partir do dia 6 de abril e será apresentado aos fãs no dia 12, na Fnac do Colombo, em Lisboa.

Recorde-se que Gustavo Santos foi pai pela primeira vez em dezembro de 2016, do pequeno Salvador, fruto da sua relação com Sofia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.