Esta quarta-feira, dia 15, Isabel Silva publicou um vídeo na sua página de Instagram de uma campanha que fez em parceria com os supermercados Lidl e na qual apela ao flagelo do abandono dos animais, sobretudo nesta época de férias.

“É com muito orgulho que sou a Embaixadora desta iniciativa do @lidlportugal: ‘Família NÃO se abandona!’ - uma campanha de sensibilização contra o abandono de animais. Eles são parte de nós e o Caju será sempre eterno para mim. Sempre!”, afirma.

Ora, apesar dos vários elogios que a apresentadora da TVI recebeu, uma das suas seguidoras acusou-a de não ser um exemplo neste aspeto.

“O seu caju foi comprado ou o foi buscar a uma das associações de animais abandonados? É muito bonito mostrar a cara por estas causas, mas colocar em prática já é outra. Agora é chique ter apenas cães de raça para os passear na rua, e os rafeiros ficam à espera da injeção por não terem lugar para estar lá mais tempo”, afirma.

Perante o comentário, Isabel respondeu à letra: “Vou perder o meu tempo a contar-te a história do meu Caju. Nunca pedi um Pug. Veio parar ao meu colo. Um dos meus melhores amigos quis que ele fosse meu. E ainda bem. Tenho um amor incondicional por ele e por todos os animais. E só ainda não tem um irmão (seja de raça ou rafeiro) porque a nossa casa ainda não nos permite. Não sei o que significa chique... na verdade sei o pequeno contributo que posso dar para espalhar o bem! E a minha cara está aqui... à vista de todos. Como sempre”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.