O mundo acordou esta manhã com uma novidade vinda da conta oficial do Instagram de Meghan Markle e do príncipe Harry. O casal real já não segue ninguém na rede social. No entanto, este número não se vai manter por muito tempo.

Isto porque os duques de Sussex justificaram a decisão tomada e lançaram um 'desafio' aos que os seguem.

De acordo com uma recente publicação feita na rede social, o casal real quer "destacar várias causas, pessoas ou organizações que façam coisas incríveis pelas suas comunidades e pelo mundo". Por isso, pediram aos internautas para mencionarem na caixa de comentários sugestões de pessoas e organizações que trabalhem em causas solidárias.

"No mês de agosto vamos precisar da vossa ajuda. Queremos saber quem é a Sua Força de Mudança... todos os meses vamos mudar as contas que seguimos para destacar várias causas, pessoas ou organizações que fazem coisas incríveis pelas suas comunidades e pelo mundo. Nos próximos dias, por favor mencionem sugestões na caixa de comentários: alguém que te inspira, uma organização que faz um trabalho maravilhoso e que todos nós deveríamos seguir, uma conta que te inspira a ser melhor (ou simplesmente que te faça sentir bem), ou algo que transborde um otimismo para um futuro melhor", começaram por escrever.

De seguida, explicam que irão escolher 15 contas para começar a seguir na próxima segunda-feira. Veja a publicação na íntegra:

Uma decisão que chega depois de Meghan ter sido a editora da edição de setembro da revista Vogue britânica. A capa da referida publicação já é conhecida e tem como tema principal "forças de mudança", representadas por várias mulheres com impacto positivo no mundo.

Leia Também: Meghan Markle vai lançar uma linha de roupa feminina solidária

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.