A primeira publicação de Duffy na sua conta de Instagram não poderia ter sido mais surpreendente. A cantora confessou ter sido vítima de abuso sexual, tendo sido drogada e mantida em cativeiro.

"Não imaginam as vezes que pensei em escrever sobre isto. A forma como iria escrever, e de como me iria sentir depois. Bem, não tenho a certeza se este será o momento certo, e se é libertador para mim falar. Não consigo explicar", começa por introduzir.

"Muitos de vocês perguntaram o que é me tinha acontecido, para onde desapareci e porquê. Um jornalista contactou-me, conseguiu de alguma forma chegar a mim. Disse-lhe tudo no passado verão. Ele foi compreensivo e soube muito bem ter finalmente falado", revela.

Entretanto, confessa: "A verdade é que, e por favor garanto-vos que estou segura agora, fui raptada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que sobrevivi".

Duffy continua referindo que a recuperação ainda demorou algum tempo e que, por isso, acabou por se afastar da música, pois não conseguiria atuar tendo em conta o seu frágil estado emocional.

Por fim refere que nas próximas semanas irá partilhar a entrevista agradecendo aos fãs a compreensão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.