Justin Bieber decidiu falar abertamente sobre um período particularmente complicado da sua vida. O cantor de 27 anos recordou a fase em que o abuso de drogas fazia parte da sua rotina diária, durante uma entrevista à revista GQ.

"Havia uma sensação de querer mais", lembrou. "Era como se tivesse todo este sucesso e pensasse: 'Continuo triste. E continuo com estes assuntos por resolver'. Pensava que o sucesso iria resolver tudo", nota, acabando por ter percebido que não.

"Para mim, as drogas eram como um agente anestésico para continuar", confessa.

Nesta altura, Bieber afirma que perdeu o controlo daquilo que queria para si e para a sua carreira. "Há muitas opiniões. Nesta indústria, há pessoas que, infelizmente, pegam nas inseguranças de outras pessoas e usam-nas para benefício próprio. Quando isso acontece claro que ficas chateado. Depois tens este jovem zangado e cheio de sonhos, e o mundo torna-te nesta pessoa que não queres ser", revela.

A situação (do consumo de drogas) agravou-se de tal maneira que Bieber nota que os seguranças iam a meio da noite sentir o seu pulso de forma a perceber se estava vivo ou não.

O artista sublinha ainda que durante muito tempo questionou para que é que servia tudo o que tinha se continuava a sentir-se "tão vazio".

Entretanto, a fé acabou por ser o ponto de viragem. "Cheguei a uma altura em que pensei, 'Deus, se tu és real, preciso que me ajudes porque não consigo fazer isto sozinho. Estou a sofrer tanto. Cada decisão que tomo é para o meu ego", descreve.

"Foi do género: 'O que é que queres de mim? Coloca todos os teus desejos no meu coração para eu cantar e interpretar, para fazer música'", completa.

Atualmente, Justin Bieber está feliz ao lado da mulher, Hailey Bieber.

Leia Também: As regras que a mulher de Justin Bieber colocou nas redes sociais

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.