Diogo Martins usou a sua conta de Instagram para falar pela primeira vez sobre uma perda dolorosa por que passou recentemente, nomeadamente, a morte da mãe, Luísa, aos 59 anos.

O ator partilhou com os seus seguidores uma fotografia que retrata a última vez em que a progenitora o viu em palco.

“A matéria da minha essência é esta. Sou feito deles. Um pouco de cada um faz de mim aquilo que sou”, começa por introduzir o artista de 26 anos.

“Desde que nasci que somos 4 e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma. Este pensamento é a única força que encontro para continuar”, continua.

“Este foi o último dia que me viste num palco, e o orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peito… Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito para com orgulho te mostrar como fui bem ensinado por ti e para mostrar a quem me conhece a Mulher que me fez Homem”, sublinha.

“Foste a verdadeira definição de Mãe e não podia ter tido maior sorte! Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas traz a saudade… E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha. Amo-te Mãe”, completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.