Dino d'Santiago já deu as boas-vindas ao primeiro filho, o pequeno Lucas, fruto da relação com Rafaela Rosa de Sousa. O bebé nasceu este sábado, às 37 semanas de gestação, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

Foi o músico quem anunciou a boa nova através de uma publicação em que deu a conhecer a primeira fotografia do recém-nascido. Na mesma partilha, contou ainda que não conseguiu assistir ao parto, uma vez que o bebé nasceu antes da data prevista.

"Quem me conhece sabe o quanto sonhei com este dia. Sempre imaginei como seria quando ele chegasse... mas por vivermos tempos difíceis devido à Covid-19 e pelo facto do nosso filho ter decidido nascer bem mais cedo do que o planeado, não tive a oportunidade de assistir de perto ao seu nascimento", começou por contar.

E continuou, revelando uma curiosidade: "Obrigado a toda a equipa da Maternidade Alfredo da Costa por permitirem que o nosso filho tenha nascido em segurança, no dia de aniversário do meu ídolo Robert Nesta Marley, mais conhecido por Bob Marley".

Antes de terminar, o músico dedicou ainda palavras de admiração à companheira. "Destes 9 meses a maior lição que consegui tirar foi de que não existe um amor tão incondicional quanto o que uma mãe é capaz de doar a um filho... assistir-te de perto foi é e será uma aprendizagem inesquecível".

Leia Também: "Desejava que o meu filho ficasse mais tempo no ventre da mãe"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.