Diane Kruger e Norman Reedus foram pais pela primeira vez no final de novembro e, discretos como sempre, optaram por não mostrar publicamente imagens da filha. A postura discreta do casal suscitou a curiosidade dos paparazzi e levou a que recentemente um fotógrafo tenha divulgado as primeiras fotos da bebé ao colo da atriz.

Imagens que enfureceram Diane Kruger e a levaram a partilhar no Instagram um longo desabafo onde se mostra indignada com a situação e pede aos fãs que respeitem a sua privacidade apagando as referidas imagens e fazendo com que estas deixem de circular.

"Caros fãs e não fãs, queridos paparazzi e qualquer um com consciência. Nós fomos marcados nestas fotos que um paparazzi me tirou a mim e à nossa filha. Estas fotos foram tiradas sem o nosso consentimento e expõem um bebé vulnerável e inocente. Embora entendamos que algumas pessoas gostariam de ver uma foto de nossa filha, nós, como pais, não queremos nada mais do que permitir que ela cresça com privacidade e segurança.”, lê-se na referida publicação.

“Eu e o Norman Reedus gostaríamos de pedir que não partilhem essas imagens. Quem já as publicou, por favor, apague. Por favor, coloque-se no nosso lugar. Somos como quaisquer pais que desejam o melhor para os seus filhos. Obrigada pelo apoio", rematou.