
Em entrevista ao USA Today, George Clooney voltou a falar sobre a paternidade e contou que ter filhos mudou muita coisa nas suas rotinas diárias.
O ator revelou algumas situações inusitadas que passaram a fazer parte do seu dia a dia com os gémeos, Alexander e Ella.“Tenho que limpar o vómito do meu fato. Costumava ser o meu vómito, mas agora é dos gémeos. Então está tudo certo”, começou por dizer.
“De repente, tu és responsável por outras pessoas, o que é aterrorizante”, afirmou o ator, que diz ter o apoio incondicional da esposa, Amal Clooney, na árdua tarefa de cuidar dos bebés. “Ela é como uma atleta olímpica. Ela está a fazer tudo lindamente”.
Recorde-se que George Clooney, de 56 anos, e Amal, de 39, foram pais pela primeira vez em julho deste ano. Para o ator a paternidade foi uma agradável surpresa que a vida lhe proporcionou e ser pai é agora o seu desafio mais importante. “Agora meu trabalho é trocar fraldas e passear com eles. Eu realmente não pensei que aos 56 anos seria pai de gémeos. O melhor é não fazer planos. Simplesmente aproveite a vida”, concluiu.
Comentários