Este domingo, dia 22, decorreu mais uma gala de expulsões do ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’, da TVI, que contou com várias surpresas.

Vânia Sá foi a primeira a abandonar o reality show, logo de seguida saiu Nuno, Andreia e, por fim, Angélica.

Vânia e Angélica foram as duas concorrentes nomeadas que mais votos receberam para sair do programa. Já Nuno perdeu um desafio contra Tierry, que consistia em transportar sacos de areia o mais rapidamente, que ao todo pesavam 300 quilogramas. O ex-companheiro de Sofia Sousa ganhou a prova e o portuense teve que sair da casa.

Mas as novidades não ficam por aqui. Pedro Capitão e Diogo S. também entraram na casa para escolher um dos participantes a ser expulso. As nomeadas foram Cristiana e Andreia, mas só a vontade de um dos ex-concorrentes é que era satisfeita. Por isso, competiram numa prova em que o objetivo era tirar o máximo de bolas douradas de dentro da piscina. Quem venceu o desafio foi o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’ e Andreia teve que se despedir do reality show.

Carlos e Érica ganharam imunidade, porque têm mais ‘agoras’ do que os restantes colegas, e os nomeados são Sofia Sousa, Rui e Cristiana.

No entanto, a gala não ficou só marcada com as expulsões. Houve um momento especial que não deixou os telespectadores ficaram indiferentes. Apesar da agenda preenchida, Maria Leal conseguiu arranjar um tempinho para visitar os concorrentes do ‘Desafio Final 4’, e até cantou para eles.