Cristiano Ronaldo é atualmente considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, se não mesmo o melhor, contudo o atleta já pensa no seu futuro fora dos relvados. Numa entrevista a Del Piero, o craque português falou precisamente sobre o assunto.

“Agora estou concentrado no campo, sei que chegará o momento em que terei de o deixar, mas por agora quero desfrutar do momento. Que é bom, muito bom. Sei que quando me retirar terei uma boa vida. Não digo isso porque tenho muito dinheiro, digo porque experimentarei coisas novas”, começa por sublinhar.

Entretanto, Cristiano confessou que gostava de viver experiências no cinema. “Por exemplo, quero experimentar fazer filmes. Depois tenho as minhas empresas: os meus hotéis, os meus ginásios e a minha linha com a Nike. Quero aprender a ser um homem de negócios, comecei a planear o meu futuro com 27/28 anos, há muito tempo. Tenho uma equipa muito boa, muitas pessoas que trabalham na minha empresa e que me ajudam a construir projetos interessantes. Quando jogo futebol tudo depende de mim, fora dele também dependo destas pessoas, que trabalham para mim”, conclui.

Para além do bom momento a nível profissional, a nível pessoal Cristiano também tem motivos para sorrir. Só este ano foi pai dos gémeos Eva e Mateo e ainda da pequena Alana Martina, fruto do seu relacionamento com Georgina Rodriguez