Cristina Ferreira recebeu na manhã desta terça-feira o cantor Salvador Sobral no seu programa, que ocupa as manhãs da SIC, para falar do novo projeto musical, ‘Alma Nuestra’.

Mas, durante a conversa com a apresentadora, o artista abordou ainda alguns temas mais pessoais, como as mudanças que a sua vida sofreu nos últimos tempos, revelando que hoje pratica exercício físico, algo que era impensável antes de ter sido submetido a um transplante de coração no ano passado.

Afirmando que está bem de saúde, o artista disse: “Agora jogamos futebol três vezes por semana, que era uma coisa que eu jamais [fazia]. Eu não conseguia subir escadas. Estas escadas que tens aqui para a tua casa eu não conseguia. Conseguia, mas cansava-me um bocado”.

“E, de repente, agora, três vezes por semana a jogar futebol… A seguir à música e fazer amor com a minha mulher, acho que jogar à bola é a minha paixão máxima”, acrescentou com o seu característico sentido de humor.

Em relação à mulher, a atriz francesa Jenna Thiam, com quem se casou há quase um ano, o cantor partilhou, de novo na brincadeira: “Aguentei um ano, achei que não ia conseguir”.

No entanto, contou que vê poucas vezes a companheira, por causa da agenda profissional de ambos. De referir que Jenna mantém-se a morar em França, onde trabalha como atriz.

“Ao início achava que era super poético, romântico, o reencontro era sempre incrível, víamo-nos uma vez em cada mês e era incrível. Agora já estou farto. Queria era tê-la ao meu lado”, confessou. “Ela está sempre a trabalhar. Está a fazer uma peça de teatro e depois tem um filme ao mesmo tempo… Agora o truque, a missão, é eu ir tocar imenso em França para nos vermos mais lá”, continuou.

Cristina Ferreira não deixou escapar o facto do artista estar a usar meias de cores diferentes. Tema que o cantor fez estão de esclarecer, sempre com boa disposição. “Eu lavava e não tinha paciência para andar ali a [juntar as meias, a encontrar o outro par]. A vida é muito mais do que andar a escolher meias e par. Mas depois começou a ser [imagem de marca]. Depois da Eurovisão - agora já tenho dinheiro para pagar a alguém que me venha lavar a roupa - pedi para separar as meias porque agora já não consegui usar o mesmo par”, explicou.

Sobre o Festival Eurovisão da Canção, do qual foi o grande vencedor em 2017, com a interpretação da música ‘Amar Pelos Dois’, escrita pela irmã, Luísa Sobral, Salvador disse: “Quando penso nisso agora que já passou tanto tempo, acho que aquilo foi uma conjugação de fatores desde a canção, a minha interpretação, até ao momento em que eu passava na minha vida, ao ano de 2017, foi tudo. Aqueles coisas que só acontecem uma vez na vida e acho que aquela conjugação de fatores foi a perfeita para aquele ano, para aquilo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.