Denise Richards afirma que Charlie Sheen está a dever-lhe 450 mil dólares, mais de 400 mil euros, em pensão de alimentos. A atriz até já apresentou documentos em tribunal, numa tentativa do ex-marido pagar o dinheiro para ajudar com a educação das filhas que têm em comum, Sam, de 15 anos, e Lola, de 14.

Denise acusa o também ator de "desperdiçar" o seu dinheiro num "estilo de de vida extravagante" em vez que cuidar das filhas.

Mas as acusações não ficam por aqui. A atriz, de 48 anos, alega ainda que o 'ex' faz por movimentar o seu dinheiro para evitar os pagamentos.

"Durante o período desde o nosso último pedido, em 2016, ele não pagou os 408 mil euros de apoio, enquanto desviava mais de 540 mil euros em ativos para membros adultos da sua família e gastava milhares em dinheiro para seu uso pessoal", afirma.

Por sua vez, Charlie - que é também pai de Cassandra, de 34 anos, fruto da relação com Paula Profit, e dos gémeos Bob e Max, de dez, da ex-mulher Brooke Mueller - disse ao The Blast que Denise era uma "cobarde" e acusou-a de mentir sobre a situação.

Leia Também: A razão pela qual Liam Hemsworth exigiu o divórcio a Miley Cyrus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.