Liam Hemsworth deu entrada com o pedido de divórcio no início de agosto, apenas alguns dias após ter sido anunciado publicamente que estava separado de Miley Cyrus. Uma decisão que nos levou a crer que o ator teve pressa em formalizar o pedido e oficializar a separação.

Segundo a revista US Weekly, a atitude impaciente do ‘ex’ da polémica artista tem uma óbvia razão: o facto de Miley ter sido apanhada aos beijos com a sua suposta nova namorada, Kaitlynn Carter, logo após a rutura.

"Ele pensou que eles poderiam resolver tudo isto, mas todas estas fotos dela com a Kaitlynn acabaram com a esperança", contou uma fonte à referida publicação. "O Liam vem de uma família muito conservadora e a sua família não estava a saber lidar com tudo isto", acrescenta.

Quem parece não ter lidado bem com a forma apressada com que Liam pediu o divórcio foi a cantora. Esta ficou desapontada com a situação. “Ela não esperava por isto e está um pouco desapontada, mas está bem e, obviamente, está a caminhar para a frente”, terá dito uma pessoa próxima do ex-casal à People.

Recorde-se que, apesar da sua proximidade evidente com, Kaitlynn Carter, Miley nega ter traído o ex-marido. Perante as acusações de traição, esta fala num “crime” que não cometeu.

Leia Também: Miley Cyrus e nova namorada surgem de mãos dadas em público