Demi Lovato prepara-se para o lançamento do novo disco, ‘Tell Me You Love Me’, com data marcada para dia 29 deste mês. A poucos dias da apresentação de mais um trabalho, a artista falou de como foi o processo criativo para a elaboração das músicas e letras.

Em entrevista à People, Demi revelou que se inspirou num dos seus ídolos de adolescência: A cantora Christina Aguilera. “Eu cresci a ouvir Christina Aguilera”, começa por dizer.

“Ela foi um dos meus ídolos. Ainda é. A voz dela é incrível, e no álbum ‘Stripped’ [2002], pudemos perceber isso. Eu acho que foi o álbum que realmente a transformou no ícone que é hoje”, acrescenta a artista. “Então, isso inspirou-me. Ela inspirou-me mesmo para este álbum”, realça Demi.

Mas não Christina Aguilera não foi a única fonte de inspiração para a cantora. A jovem de 25 anos revelou que as suas experiências de vida também tiveram influência no novo trabalho: “Vocês conhecem a minha vida pessoal. Eu passei por muito ao longo do último ano e meio. Cresci muito e queria um álbum que representasse melhor quem eu sou”.

Sobre quais os temas favoritos deste trabalho, a artista diz que é difícil, mas destaca dois: ‘Ready For Ya’ e ‘Only Forever’. “O meu coração estava cheio de emoções quando os escrevi”, remata Demi.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.