Milhares de pessoas saíram à rua nos Estado Unidos para se manifestarem contra a falta de uma legislação mais rigorosa de controlo de armas. A iniciativa March For Our Lives decorreu em Washington DC e contou com a presença de várias caras conhecidas, assim como espetáculos de alguns artistas, entre eles, Demi Lovato, que interpretou a música ‘Skyscraper’.

Em conversa com o Entertainment Tonight, o ator Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi, elogiou a artista. “Ela é uma heroína para todos os jovens”, começou por dizer, mostrando-se feliz com o gesto da cantora. “Estou muito contente com este momento histórico e por ela estar lá”, acrescentou.

Wilmer Valderrama foi uma das estrelas de Hollywood que não faltaram à manifestação e estava feliz por não ter sido o único na indústria do entretenimento a aderir a esta iniciativa, liderada por estudantes que decidiram criar o protesto depois do tiroteio na escola de Parkland, na Florida, em fevereiro.

“Quando éramos jovens costumavam dizer-nos: ‘Tu és ator, não te envolvas na política’”, disse Valderrama, afirmando que “a política afeta a humanidade” e “como cidadão, é realmente importante que se envolva”. “É por isso que é emocionante ver as muitas pessoas que estão a emprestar as suas vozes, mas mais importante, as suas plataformas para que as vozes dos outros sejam ouvidas. Precisamos de divulgar a palavra do povo e o espírito das pessoas”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.