David Carreira está muito entusiasmado com o (grande) espetáculo de amanhã e há muito que não o esconde. "Há um ano que ando a trabalhar diariamente naquele que vai ser o meu melhor concerto de sempre, sem dúvida. É um concerto único, na maior sala do país, está prestes a esgotar... Tem um palco 360º no centro do recinto. É uma mega produção digna de um concerto internacional", afirmou o cantor em entrevista exclusiva ao Modern Life/SAPO Lifestyle.

O ensaio final realiza-se amanhã à tarde. O início do espetáculo está marcado para as 21h00. "Vou ter vários convidados. Vai lá estar a minha irmã Sara [Carreira], o Deejay Telio, os Supa Squad, o Nuno Ribeiro, o Mc Zuka, o Nego do Borel e o meu pai [Tony Carreira]. É um concerto único, como nunca ninguém viu. Pela grandiosidade do show, vai ser o melhor concerto da minha vida", assegura o intérprete de êxitos como "Minha cama", "In love" e "Esta noite".

"Há um ano que acordo todos os dias a pensar neste espetáculo e que me deito a fazer o mesmo. As horas de ensaio já excederam em muito as de qualquer tipo de concerto", garante. "Este é um espetáculo com uma produção que nunca se viu por cá. E, sendo eu o mais novo artista português a poder esgotar aquela sala, ainda por cima num concerto com um palco a 360º, estou a empenhar-me imenso para fazer algo memorável", afirma ainda David Carreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.