Dália Madruga e Bernardo de Sousa “casaram-se” simbolicamente a 18 de setembro de 2010, quatro meses após iniciarem o namoro. Um ano depois, a apresentadora e o piloto continuam de relacionamento firme mas não pensam oficializar a relação “a sério”.

“Tenho uma visão um bocadinho diferente do casamento. Já tive um casamento de papel passado com o pai do João e não foi isso que nos manteve juntos. Mais vale construir a relação no dia a dia do que ter um contrato que se assina num dia e depois pode não prevalecer o resto da vida”, disse Dália Madruga a SapoFama.

A repórter da RTP acaba de ser nomeada embaixadora do Alentejo e passou o último fim de semana em Tróia na companhia do filho João, de 4 anos (Bernardo juntou-se aos dois apenas no domingo devido a compromissos profissionais).

Sempre que pode a apresentadora do “Só Visto” aproveita os momentos com o filhote. “É frequente sairmos juntos. Agora no verão é muito normal irmos um dia inteiro para a praia os dois. E se for ele a escolher, acabamos sempre no jardim zoológico. Já dá opinião sobre tudo, fala imenso e é um ótimo companheiro de viagem. Gostamos muito de fazer programas a dois”, referiu a apresentadora.

Dália Madruga tem planos para ter mais filhos mas não será para já. “Talvez daqui a dois anos” adianta, perguntando ao filho se quer um mano ou uma mana. E João responde sem hesitar: “Um menino e uma menina”.

(Texto: Inês Costa)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)