Numa entrevista à Interview Magazine a atriz do filme '50 Sombras de Grey', Dakota Johnson, confessou que está "farta" de fazer cenas de sexo. "Não é confortável. É muito entediante. Não estamos realmente a fazer sexo, mas tenho simulado durante sete horas seguidas e estou farta", admitiu.

Apesar do cinema também ser a profissão dos pais, a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, garanteque "felizmente" o pai nunca assistiu a nenhuma dessas cenas.

O primeiro filme de '50 Sombras de Grey' foi um sucesso e levou Dakota para o mundo da fama. Durante a entrevista, a atriz falou ainda da sua relação com este mundo. "É estranho. Parece que o mundo é tão rápido em mudar o seu interesse para outra pessoa. Quando penso em realizadores e atrizes que admirei a minha vida inteira, sei que admirei todo o seu leque de trabalho. Admirei aquilo com que começaram e aquilo que estão a fazer neste momento. E agora parece que há uma estranha pressão em encontrar o novo rosto. Não percebo, de todo. Quero ver as mulheres a evoluir. Quero ver um leque de trabalho. Quero ver tudo", disse.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.