O ambiente entre Tom Cruise e John Travolta não está nos seus melhores dias, garante o Daily Mail. Segundo a publicação britânica, em causa está o facto de ambos não deterem a mesma importância na igreja da Cientologia que frequentam há já largos anos. “Eles sentem desprezo um pelo outro”, afirmou a fonte.

“O Cruise é a única celebridade com acesso direto ao Miscavige, algo que o Travolta gostaria muito de ter também”, acrescentou a mesma fonte referindo-se ao líder da organização, David Miscavige.

Travolta terá ficado com inveja e não aceitado bem a rápida ascensão de Cruise, até porque ele foi a primeira estrela de Hollywood a assumir-se seguidora da referida igreja. A situação piorou quando Cruise recebeu uma medalha, considerada a mais alta distinção a um seguidor da Cientologia.

“Quando o Cruise ganhou aquela medalha, o Travolta ficou revoltado… Ele não consegue compreender e reconhecer de nenhuma forma a superioridade do Cruise dentro da Igreja”, afirmou um segurança. “O Travolta acredita ser a pessoa mais dedicada à Igreja da Cientologia e aquele que mais conseguiu novos membros, por isso, sente muita inveja de todos os privilégios dados a Cruise”, explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.