Piers Morgan foi criticado pelo colega do 'Good Morning Britain', Alex Beresford, esta terça-feira, por causa do seu comportamento em relação a Meghan. Palavras que levaram Piers a abandonar o estúdio do programa da ITV em direto.

Um momento que aconteceu depois da reveladora entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle deram a Oprah Winfrey, que foi para o ar no Reino Unido na noite de segunda-feira.

Na entrevista, Meghan desabafou sobre os seus pensamentos suicidas, acrescentando que na altura lhe foi recusada a ajuda de profissionais por causa da reputação da família real. Além disso, contou ainda que um membro da realeza terá mostrado preocupação com o tom de pele do filho, Archie, antes do menino nascer.

Perante as declarações, Morgan - que já tinha acusado Meghan de afastar Harry da família real - criticou a entrevista, que foi transmitida pela primeira vez no domingo nos Estados Unidos. Reações que foram partilhadas no Twitter e que levou o apresentador a ser muito criticado.

"Eu entendo que você [Morgan] não goste de Meghan Markle, deixou isso muito claro várias vezes neste programa", disse o também apresentador do programa 'Good Morning Britain', Alex Beresford.

“E eu entendo que tem um relacionamento pessoal com a Meghan Markle, ou teve e ela cortou”, acrescentou. "Ela disse alguma coisa sobre você desde que o afastou? Acho que ela não disse, mas ainda assim continua a criticá-la", continuou Beresford.

Perante as palavras do colega, Morgan levantou-se e, enquanto caminhava para fora do estúdio, disse: "Ok, termino com isto, desculpe, não, desculpe... Não posso fazer isto".

Por sua vez, Alex Beresford descreveu o comportamento de Morgan como "patético".

Entretanto, relata a CNN, Piers Morgan voltou ao estúdio para continuar a comentar a entrevista de Meghan e Harry.

Leia Também: Piers Morgan acusa Meghan Markle de chamar a rainha de "mentirosa"

Leia Também: Família real quebra silêncio após entrevista de Harry e Meghan Markle

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.