Cristina Ferreira reservou esta quinta-feira parte do seu novo programa das tardes da TVI, 'Cristina ComVida', para revelar publicamente quais os segredos da sua boa forma física.

A apresentadora, que nos últimos meses se apresenta visivelmente mais magra, recebeu a nutricionista que a acompanha há mais de 10 anos, Iara Rodrigues, para a ajudar a explicar o que mudou na sua vida nos últimos meses.

Depois de ter "tentado de tudo", Cristina encontrou a melhor forma para conseguir perder peso e manter-se equilibrada.

A apresentadora atribuí a sua perda de peso à mudança par a TVI, ao facto de estar feliz e à "bolha de amor" em que vive agora, mas particularmente ao facto de ter começado a fazer jejum intermitente.

"Eu comia e ia-me deitar e acho que o corpo não tinha tempo para digerir os alimentos", conta, explicando que sempre se deitou muito cedo.

A nova dieta de Cristina Ferreira

Cristina não abdica do pequeno almoço, que é quase sempre pão de centeio, fiambre e fruta.

O almoço é feito sem qualquer restrição e às vezes até com alguns doces para sobremesa.

Por fim, o grande segredo: Cristina Ferreira faz às 18h00 a sua última refeição do dia. Trata-se de um lanche ajantarado e que a faz ficar saciada até à hora de deitar. "O corpo habitua-se à quantidade de comida que tu lhe dás", explica.

No período das 18h00 às 09h00 da manhã, quando Cristina volta a tomar o pequeno almoço, a apresentadora faz jejum intermitente.

Os novos hábitos do rosto da TVI foram implementados há cinco meses e já a fizeram perder oito quilos.

"Perdi oito quilos sem ter noção nenhuma, em cinco meses", diz, confessando que se pesou no Dubai e só aí ficou a saber que tinha chegado aos 60 quilos.

Leia Também: Filha de Maria Cerqueira Gomes protagoniza capa de revista 'Cristina'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.