Fanny Rodrigues voltou a brilha este domingo, dia 25 de julho, no programa 'Somos Portugal'. A apresentadora protagonizou momentos particularmente emotivos, nomeadamente aquele em que foi surpreendida pela presença da família e outro em que abraçou um entrevistado por estar sensibilizada com a sua história e personalidade.

Os momentos acima referidos e o seu crescimento enquanto comunicadora, valeram à antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' uma chuva de elogios.

"A Fanny é a alegria em pessoa", pode ler-se numa das muitas menagens enviadas para Cristina Ferreira.

A diretora de ficção e entretenimento do canal foi parabenizada por ter escolhido apostar em Fanny.

"A Fanny representa o Somos Portugal na totalidade", escreve um espetador atento.

"A Fanny é o Somos Portugal em forma de pessoa, a alegria e a genuinidade dão alegria aos nossos domingos", pode ainda ler-se entre as reações.

Perante a chuva de elogios, Cristina Ferreira declara: "São muito poucos os que me conhecem. Os que sabem realmente quem sou, para onde vou e o que sinto. Talvez só os que trabalham diretamente e diariamente comigo. Nada me deixa mais feliz do que dar ‘asas’ aos outros, ver-lhes o brilho no olhar. Essa sim, talvez seja a minha missão. Cada um de nós tem a sua. A equipa de hoje do ‘Somos Portugal’ foi aquilo que me orgulha. A energia, a entrega, a resistência, a vontade".

Leia Também: Fanny: "Não vou dar às pessoas aquilo que elas querem que é eu falhar"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.