Cristina Ferreira foi uma das caras que estiveram numa conferência de imprensa da Media Capital onde oficializaram a eleição do empresário Mário Ferreira a presidente da dona da TVI.

Além de apresentadora, diretora de entretenimento e ficção e accionista, Cristina Ferreira também faz parte do novo Conselho de Administração da Media Capital, juntando-se a Avelino Gaspar (Lusiaves), Luís Cunha Velho (que era presidente interino da Media Capital), João Serrenho (CIN), Miguel Osório Araújo (ex-quadro da Sonae), Rui Freitas (Zenithodyssey) e Paula Ferreira (Pluris Investments).

Informação que chega depois de Cristina ter anunciado, no início desta terça-feira que iria chegar, em breve, uma novidade e que este seria um dia importante.

Leia Também: Cristina Ferreira tem novidade: "Hoje é um dia que marca o meu percurso"

E depois da conferência, a apresentadora recorreu de novo à sua página de Instagram para partilhar uma fotografia em que aparece ao lado de João Patrício, André Manso e Lurdes Guerreiro. "Agradecer a quem nos ajuda. A quem está ao lado. A quem estará sempre. E amanhã é dia de Cristina", escreveu na legenda da imagem, destacando também que o seu programa vai estar de novo no ar esta quarta-feira, 25 de novembro.

Leia Também: Deliberação da "é grave" e pode "pôr em causa sobrevivência da "

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.