A festa de 23º aniversário da TVI já foi no sábado passado (20), no entanto, continua a dar que falar... pelo menos nas redes sociais de Cristina Ferreira.

Para a festa da noite, a apresentadora optou por um look composto por um blaser preto, com um padrão de estrelas brancas, a combinar com umas calças brancas, com estrelas negras.

Escolha, que não foi bem recebida pelos fãs nas redes sociais.

“Cristina, gosto muito de ti e tens roupas tão lindas, mas as da festa de TVI, foi uma desilusão, pareces muito mais velha, não queiras essa vestimenta”, afirmou uma seguidora.

“Adoro a Cristina, mas também sou da mesma opinião, para uma gala daquelas ia muito mal vestida, para dizer a verdade, horrível, no programa do dia a dia vai mais bem vestida, está roupa que levou torna uma pessoa mais velha e não realçava em nada a beleza que ela tem, eu nem a conhecia sinceramente. Desculpa mas está e a minha opinião”, acrescenta outra.

“O fato não é feio, mas apesar de ser maxmara, não foi de todo uma opção glamorosa para a noite em questão. O outfit à tarde ter-se-ia adequado muito melhor, ou mesmo que não fosse de vestido. Os brincos, horrível”, argumentou-se.

No entanto, houve quem saísse em defesa de Cristina: “Inveja é uma coisa tão feia, e falta de inteligência também... Falem mal ou bem, mas falem dela a estrela de Portugal. Cristina Ferreira... Se fosse toda descapotada já estaria bem? Povo sem classe esse, para mim essa menina sabe o que faz, melhor, o que veste, sim não foi por acaso, e não é por acaso que ela esta onde esta, NO TOPO, a inteligência é a arma do negocio, só um pormenor, só se fala desse fato e de quem? Cristina Ferreira. Abram os olhos meu povo, essa Senhora veio para ficar. Lembram-se do polémico vestido da festa do verão? Todo mundo falou mal, e bla bla bla, e vestido esgotou, e a Cristininha? No topo claro... Amo pessoas inteligentes, e esta menina e super inteligente. Perfeito”, lê-se.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.