Para celebrara um ano de 'Festa é Festa', a TVI decidiu fazer emissões especiais dedicadas aos festejos deste aniversário especial. E essa foi a razão de a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira terem estado de novo à frente do pequeno ecrã, desta vez no programa 'Goucha'.

Durante o direto, a saída do marido de Goucha, Rui Oliveira, do programa foi tema de conversa. Isto porque surgiram rumores que alegavam que Cristina Ferreira era a causa da saída de Rui.

"Sexta-feira venho eu", começou por dizer a apresentadora, na brincadeira.

"Pois é, fui largado na cozinha", acrescentou Goucha, falando do marido. "Agora sou eu que tenho que fazer tudo", continuou.

"És o corno, Manuel Luís Goucha", atirou Cristina Ferreira. "Sou sempre o último a saber", confessou o apresentador depois. "Mas neste caso ninguém sabia", destacou de seguida Cristina.

No decorrer da animada conversa, Cristina Ferreira deixou claro: "Só para avisar: não vale a pena comprarem as revistas que saem amanhã, é que me metem no meio destes dois. Eu não tenho nada a ver com isto".

Por sua vez, Manuel Luís Goucha frisou: "Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa de coisa alguma porque o Rui é assim, se decide, está decidido".

Para ver este momento, clique aqui.

Leia Também: Cristina Ferreira espalha elegância com blazer clássico de 680 euros

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.