Após ter revelado em primeira mão na capa da revista ‘Cristina’ que Rebeca está novamente com cancro, a apresentadora emocionou-se em direto ao falar sobre o drama vivido pela cantora.

Na manhã desta terça-feira, dia seis, Cristina Ferreira aproveitou a emissão do programa ‘Você na TV’, que apresenta ao lado de Manuel Luís Goucha, para recordar a forma como ficou a saber da doença de Rebeca. Visivelmente emocionada, a apresentadora contou que recebeu um e-mail no início do ano onde a cantora lhe dizia que estava com cancro pela segunda vez.

“Foi um murro no estômago, nós conversámos com ela várias vezes aqui, eu só me lembrava dos longos cabelos da rebeca, que eram a imagem de marca, e da forma como ela feliz contava que tinha ultrapasso um cancro na tiróide tinha o filho dois anos apenas. Isto tinha acontecido há cerca de sete oito anos e de repente quando começo a ler o e-mail, ela contava-me a mim, porque me queria contar a mim, que tinha cancro pela segunda vez”, lamentou a parceira televisiva de Manuel Luís Goucha.

“No dia em que eu fiz esta entrevista, o momento mais marcante de todos foi quando cheguei ao pé dela. Quando eu entro, ela só me diz: ‘Ai, tu vais ver-me assim’. Aquilo doeu-me muito.”, contou Cristina Ferreira, tentando conter as lágrimas. “Eu disse logo que ela estava lindíssima, mas não vale a pena nós dizermos que as pessoas estão lindíssimas. Elas não se sentem lindíssimas e é preciso dizer isso. Eu quis colocar esta frase na capa, ‘o cancro tem uma cara?’, porque quando olhamos para rostos como a da Rebeca imediatamente sabemos que aquela pessoa tem cancro”.

Por fim, Cristina agradeceu à artista portuguesa pela entrevista e pelo facto de ter posado sem cabelo para a capa da sua revista. “A rebeca nunca tinha tirado a peruca. Ela tem uma peruca, o pai não a consegue ver assim careca, e ela quis fazê-lo desta forma. Ela ia fazer a entrevista com peruca, mas depois de ter feito as fotos disse: ‘Eu quero fazer a entrevista assim”, concluiu a estrela da TVI, enquanto mostrava os bastidores da entrevista e da sessão fotográfica protagonizada por Rebeca.

Recorde-se que, após ter vencido no passado um tumor maligno nas cordas vocais, Rebeca enfrenta agora um cancro da mama.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.