Desde o nascimento do filho de Cristiana Dionísio, figura que se tornou conhecida após a participação no reality show da TVI - ‘Casa dos Segredos’, muito se tem especulado acerca da identidade do pai do bebé.

Claramente farta do que tem vindo a ser dito, Cristiana fez uma publicação sobre o assunto na sua página de Instagram, onde esclareceu que João Dias (jogador de futebol) não é o pai do menino.

“O João Dias não é o pai do meu filho. É apenas um amigo que esteve presente nos momentos mais difíceis da minha gravidez”, esclarece.

Cristiana explicou que tudo não passou de um mal entendido que começou quando numa altura, e em tom de brincadeira, disse que o pai seria João. O que não sabia era as proporções que a história viria a tomar.

“Ele coitado sem ter culpa anda a ser mal falado porque não quer saber do filho, porque devia ter vergonha, porque isto e aquilo. Chegou até a ser ameaçado”, revela.

Quanto ao pai do meu filho, quando o encontrar irei falar com ele. Graças a Deus ainda sei onde me deito. (…) Não preciso de homem na minha vida, nem nunca precisei. (…) Ser mãe solteira não me assusta”, termina, confiante em si mesma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.