Sam Ashgari, marido de Britney Spears, lamentou a reportagem "nojenta" que o TMZ fez sobre a cantora.

Em declarações na sua página de Instagram, o mesmo afirmou: "Achei absolutamente nojento as pessoas que faziam parte da vida dela quando ela não tinha voz terem contado a sua história como se da delas se tratasse”.

"Foi mesmo nojento", frisou.

O personal trainer lembrou então o tratamento "tóxico" de que Britney era alvo quando estava submetida a uma tutela pelo pai exercida, que terminou em 2021.

"Como é que pegam na pessoa mais influente da sua geração, a princesa da pop, a querida da América, e colocam-na numa prisão onde o pai [Jamie Spears] lhe dizia o que fazer, o que beber, quem podia ver e ainda a usava como uma máquina de fazer dinheiro?", questiona.

"De repente, após 15 anos, agora que ela ficou livre desse controlo e tudo desapareceu - é que a vão escrutinar e contar a sua história?", questionou.

"Não, não, isso é nojento, não façam isso e não acreditem em tudo o que leem", notou ainda, referindo-se às notícias que davam conta que o seu casamento estaria a passar por uma crise.

Segundo o TMZ, o enlace de Sam e Britney está com "grandes problemas". Recorde-se que os dois deram o nó em junho do ano passado.

Leia Também: Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, volta a casar-se