Daniela Ruah usou esta quinta-feira a sua conta oficial de Instagram para apelar ao alívio das restrições de viagens para casais binacionais em Portugal. A sofrer por estar longe da família, uma vez que se encontra a viver nos Estados Unidos da América, a atriz sugere aos seus seguidores que, tal como ela, se juntem ao movimento #LoveIsNotTourism (o amor não é turismo) e assinem a petição que pede precisamente "o alívio das restrições de viagem para casais binacionais em Portugal".

"Por causa da pandemia as fronteiras internacionais fecharam, deixando famílias e relacionamentos intercontinentais em limbo, sem saber quando é que poderão abraçar-se outra vez", começa por escrever a atriz portuguesa nas suas redes sociais, onde de coração apertado fala sobre a sua experiência pessoal.

"Mas o amor não é turismo, é uma necessidade da nossa saúde mental (aderindo às quarentenas necessárias após viajar) Tenho saudades dos meus pais e eles dos netos. Vamos assinar a petição no link na minha bio", apela, por fim.

Daniela Ruah, recorde-se, é casada com David Paul Olsen, duplo americano, com quem tem dois filhos: River e Sierra.

Leia Também: Ups! Daniela Ruah regista peripécia caricata com os filhos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.