Em 2018, quando decidiu largar tudo para abraçar uma nova vida enquanto duquesa, Meghan Markle foi acusada de ter deixado para trás algumas amizades, nomeadamente no meio artístico. Mas há exceções e a relação com a estilista Jessica Mulroney sobreviveu aos tempos mais conturbados da vida da antiga atriz.

A dupla conheceu-se quando Meghan Markle era atriz na série 'Suits'. Ambas viviam em Toronto, no Canadá, e criaram desde logo uma grande ligação, que perdura até aos dias de hoje.

A designer de moda foi uma das poucas pessoas próximas de Meghan que marcou presença no seu casamento, foi ao baby shower de Archie, filho dos duques, e viajou para Londres por diversas vezes para matar saudades da amiga.

É apontada como a maior confidente da mulher do príncipe Harry, sobretudo nesta fase em o casal decidiu afastar-se do núcleo sénior da família real britânica.

Nestes dias que marcam o regresso de Meghan Markle ao Canadá, onde tenciona desfrutar de uma vida tranquila com Harry e Archie, recorde alguns momentos desta amizade que resistiu às fases mais adversas da vida da ex-estrela de Hollywood.

Leia Também: Meghan Markle e Harry tomam medidas contra a imprensa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.