A separação de Liliana Aguiar e de Francisco Nunes foi confirmada esta quinta-feira, dia 26 de janeiro, por Gonçalo Quinaz e Merche Romero, que revelaram no 'Dois às 10' ter falado com a amiga.

"Não podemos dizer que está a pular de alegria. Todos nós, que temos uma vida profissional mais instável, uma das coisas que ambicionamos bastante é ter uma família. A Liliana lutou muito para ter a família sempre unida. Tomar a decisão de terminar uma relação, não estou a dizer que tenha sido ela ou ele, que seja para melhor", contou Merche.

Gonçalo Quinaz contou que Liliana achava que esta relação "seria para sempre" e que agora é preciso pensar no futuro. "Recomeçar, procurar uma casa, mudanças de escola, não é fácil", fez notar.

Importa notar que a relação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes foi iniciada em 2017. O ex-casal tem um filho de quatro anos. Liliana é ainda mãe de Miguel, de 17 anos, fruto do relacionamento com Miguel Ângelo Tavares e de Salvador, de seis, em comum com José Carlos Pereira.

Os rumores da separação, recorde-se, surgiram após a publicação de um enigmático vídeo por Liliana Aguiar, onde a mesma garante ter sido "humilhada".

Leia Também: Liliana Aguiar pode estar separada após revelar ter sido "humilhada"