Foi há algumas semanas que, com um enorme sorriso e ao lado do atual companheiro, Luciana Abreu revelou aos fãs que estava grávida pela terceira vez. Agora sabe-se que será uma alegria a dobrar.

Esta segunda-feira, Luciana fez mais uma publicação na sua página de Instagram na qual confirmou uma suspeita que já circulava: de facto está grávida de gémeos.

“É com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. (…) Fiquem a saber, todos, que nós… eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos”, começa por dizer.

Entretanto explica o porquê de só agora dar a novidade: “Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos, só víamos um embrião. Agora sim, posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados. Acreditem que, logo que saiba, informarei se são meninos ou meninas ou um casalinho”, garante.

De recordar que Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, estão juntos há seis meses. A artista é mãe das meninas Lyonce e Lyannii, fruto do anterior casamento com Yannick Djaló.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.