Esta sexta-feira, como já é habitual, foi dia de máquina da verdade. O grande protagonista foi Ricardo, um jovem de 21 anos que já tinha participado no programa 'First Dates' de forma a encontrar a mulher ideal.

Apesar desse encontro não ter dado certo, a verdade é que pouco tempo depois Ricardo conheceu uma rapariga com quem manteve um relacionamento de quatro meses.

O jovem quis ir à maquina para provar que nunca tinha traído a ex-companheira. Acontece que as suas respostas às perguntas colocadas foram todas consideradas 'mentira'.

"O Ricardo veio aqui com a intenção de enganar-nos a todos um pouco. Estavas a enganar esta namorada de quatro meses e aconteceu com outras tantas que tiveste em pouco tempo", afirmou o professor, responsável por analisar os resultados do teste.

"Quando alguém tem uma namorada para o fim de semana e durante a semana está duas ou três vezes com outra, o que está a demonstrar é que não tem respeito pela namorada, que tem uma dependência pela 'outra', o que significa uma ocultação e um engano e que sempre estás a tentar seduzir. Tentar seduzir é também uma forma de enganar a namorada", sublinhou.

Por fim, o professor fez ainda saber que Ricardo tinha alterado a sua resposta, pois anteriormente tinha confessado que ocultava os encontros que tinha com a amiga à namorada, algo que depois durante o teste disse não fazer.

Veja o momento do confronto aqui.

Leia Também: O telefonema bizarro de Fátima Lopes: "Eu tenho um trauma"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.